Fixador de Sombras Koloss - Eu Testei e Aprovei!

10:13

Uma opção boa e barata é o fixador de sombras da Koloss Make Up.
Há controvérsia quanto a eficiência deste produto e eu resolvi testá-lo e contar aqui a minha experiência.
Paguei por ele menos de R$ 10,00 (não lembro exatamente o preço).

Ele é bem compacto, tem textura de uma cerinha. E por ser uma cerinha que vocês deve ter cuidado ao passá-lo.

Porquê? Eu explico: A quantidade que você vai usar será bem pouca, mas tem que passar e espalhar direito para não acumular produto demais em alguma parte do pálpebra, se não fizer assim quando passar a sombra vai ficar uma parte com muita sombra e outra com pouca.

Calma não se preocupe ela não é difícil de espalhar não é super fácil.






Para vocês verem o poder desses produtinhos fiz swatch com três cores de sombras da paleta Wet n Wild


Escolhi essa paleta porque ja são bem pigmentadas e com o fixador realçou muito mais. Olha a diferença.


Gostei dele!


Mais um produto BBB que vale super a pena.







You Might Also Like

9 comments

  1. Oi, Mandy!

    Eu tenho esse fixador e gosto dele. Não é o meu preferido, mas é bom e quebra um galho enooorme com as sombras em pó solto.

    Big beijo, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom!
      Esse é o único que eu tenho, pois não tinha costume de usar fixador.
      Mas do jeito que eu sou, vou acabar comprando outra marca para comparar!rs
      Beijos

      Excluir
  2. A diferença é bem grfande com e sem o fixador.. alem disso é um preçinho bem bom Rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bi.
      Eu não tinha costume de usar fixador e gostei muito desse aí!
      Beijoss Flor

      Excluir
  3. Euu tenhooooo @ruthinhacardoso me deuuu um ..
    Ele é ótimo .. eu passo o dia INTEIRO de maquiagem, chego em casa
    Parece que acabei de me maquiar ...

    É bom, barato e maravilhosoo

    Adoorei o post Mandinhaa

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook