Gel Glitter Catharine Hill - Resenha

09:50

Havia um tempo que ouvia falar sobre essa marca de maquiagem, a Catherine Hill, mas nunca achava para comprar por aqui. 

Há alguns dias recebi esse produto que eu simplesmente adorei e vou contar para vocês o que eu achei.

O que diz o produto:

Gel Glitter que pode ser aplicado no rosto, corpo ou cabelos.
A cor do gel fica transparente e o glitter fica em evidência.
Pode ser usado por cima de qualquer cor de sombra, dando brilho e destacando sem interferir na cor.

Minha Opinião: 
O uso do Glitter dá um toque especial na maquiagem, um Up e pode ser usado a noite para uma balada ou qualquer festa ou até mesmo durante o dia, o que vale mesmo é o seu gosto.
Fixação: Ele dura bastante na pele, você vai arrasar com sua make gliterizada por horas! 

Para retirar não dá trabalho, com demaquilante ou água saí super fácil.

Gostei muito desse produto, ele não é oleoso, o gel seca super rápido, a quantidade é bem satisfatória, vai render bastante. 









Gostaram? Querem sorteio????

Quero saber se vocês ja usaram algum produto da marca e se ja conhecem esse, e fiquem ligadas que vou sortear um desse para vocês!


You Might Also Like

18 comments

  1. ualllllllll só no brilho no glamour =:D que fofo

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia não mandica;.. mas deve ficar lindo né... puro brilho... #ADORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pensou você na balada arrasando? Só no brilho! \o/

      Excluir
    2. \0/\0/ e unem gosto de brilho né.. hahah #ADOROO

      Excluir
    3. Quem nao gosta nhe ??? kkkkkkkkk

      #asminapira .. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      essa é nova pra mim .. rs

      Excluir
  3. a outra coisa que me chamou atenção foi essa unha linda.. não vai mostrar pra gente não? Rs.. Bjinnhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Vou mostrar sim, ja tirei fotos, falta editar.
      Fiz uma mistureba doida e acho que deu certo! rsrs

      bjkas

      Excluir
    2. Se eu gosteii? eu ameeii... amo essas cores fortes!!
      Beijus mandicaa

      \0/\0/

      Excluir
    3. Ficou bemmmmmmmm munitoo.. e com o birilho..
      ée BIRILHO msm q eu quis dizer,
      chamou mais atenção ainda.. rsrsrrs

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaa, a marca ée ótiiiima... e ... sorteio ??
    que sorteio o que .. tenho uma idéia melhor ...
    Manda pra mim, premio de TOP e tiro fotos
    e mando pra vc dpois po..
    pra todo mundo ver como esse glitter é lindoo ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ela puxando sardinha.. Rs... manda pra ela mandica...ela merece rs..

      Excluir
    2. AI AI AI.
      Vou fazer melhor. Vou preparar um Kit Especial.
      kkkkkkkkkk

      beijos amoresssss

      Excluir
    3. Adooorooooooooooooooooooooooooooo \o/

      HAHA bjs, Mandinhaa e Bina :D

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nós adoramosss!!! \0/

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook