Quinteto de Sombras da Fenzza

08:00

Oi amores, tudo bem?
Ontem não fiz post, não tive tempo. Ia sair com Mainha mas ela desistiu e acabei fazendo umas mudanças lá em casa, mudando móveis de lugar e isso me tomou todo o tempo.

Mas vamos ao que interessa! rsrs
Hoje vou falar sobre uma marca que já ouvi e li muitas coisas boas a respeito dela, a Fenzza.

Este é Quinteto Premier  01. São cores que vão do ton dourado ao ton marron.
Este quinteto tem uma textura  aveludada, ela é bem pigmentada, tem uma boa fixação, melhora ainda se usar com um fixador.


Eu me surpreendi com esse quinteto viu, não dava nada por ele gostei do resultado, a embalagem parece frágil mas não é.

Essa peletinha veio na minha Bag Glam de Maio e não sei o preço, mas pelo que li por aí não é cara custa entre R$ 4,00 e R$ 5,00

Eu gostei desse quinteto e espero que vocês tenham gostado desse post.
Beijos,


You Might Also Like

6 comments

  1. as cores que amuuuuu eu quero este quarteto agooooraaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei as cores... são tons lindos,
    e o melhor, bom bonito e barato, rs
    A Fenzza tá arrasandooo, e aproveita a paletaa Mandinhaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que vou aproveitar sim.
      Isso que a gente gosta, produtos BBB
      Beijos

      Excluir
    2. A gente gosta ?? a gente AMAAAAAAAAAAAAAAAAA né não ?! rsrs

      Excluir
  3. Adoreeeei *-*
    é a paletinha que eu estou querendo no momento, pois é a cor que mais utilizo :D
    e pelo que vi tbm, as paletas da Fenzza são ótimas e com um preço tbm muiiito camarada né?! amo
    beijo ;**

    http://comovoceleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook