Encontro de Blogueiras e Leitoras de Salvador

13:26

Oi meninas! Como estão?

No último sábado dia 22/11 aconteceu aqui em salvador o Encontro de Blogueiros e Leitores de Salvador. 


Foto: Camila Damásio

O Evento foi organizado pela Jéssica Dantas do Blog Fala, Dantas. O Encontro foi no Espaço da Eudora, que apoiou o encontro. Foram momentos maravilhosos, onde foi possível conhecer leitores, conhecer blogueiras que até então eu só conhecia via Grupo Whatsapp. Foi super descontraído, super divertido.

Teve bate papo com a Gerente da Eudora, que nos apresentou a marca, com a Jéssica, sorteios e muitas comidinhas gostosas, rs.







Momento troca de figurinhas.






Cupcakes deliciosos da Comemore By  Day

Sorteio de Kits disponibilizados pelas empresas que apoiaram o Encontro.



Eu, linda e loira (#sqn) recebendo o Kit da Eudora que ganhei no sorteio, Sim Primeira vez na vida que ganho alguma coisa rsrs.

Pense no tanto de batom que tinha nessa sacola, vou mostrar tudo depois, teremos muitas resenhas por aqui dos batons Eudora, que eu não conhecia e que estou amando.







Fotos com as lindas Ari, Julini e Mayana (faltaram a Pati, a Ju a Deia e mais um monte.

Estava tudo muito lindo e muito bem organizado, espero que venham mais desses Encontros.

E Assim foi meu sábado a tarde, porque a noite só tristeza com aquele Esporte Clube Bahea, afs.

Beijos,



You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook