Resenha: Kit Desamarelador - Lokenzzi

12:11


Oi Bonecas!!
Hoje tem resenha aqui sobre os produtos da nossa parceira Lokenzzi.


Faz um tempinho que a marca me mandou esse kit para teste e logo de cara apaixonei pelo cheiro e pela embalagem!


Estou no Projeto #mandyplatinada  e estou a louca por produto que mantenha meu cabelo lindo, platinado e hidratado.


E Esse Kit promete fazer tudo isso.



O que diz a marca:

Especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelado dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.

  • VIOLET - É um corante temporário que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.

  • VITAMINA E - Hidratante e umectante dos fios, anti-radical livre e antioxidante. Combate o envelhecimento capilar.

  • CREATINA - Composto de aminoácidos, é um poderoso regenerador e reparador dos cabelos danificados. Aumenta a resistência dos fios e combate a quebra capilar.


O kit que recebi é composto por


· Shampoo;
· Condicionador;
· Máscara de Tratamento;
· Leave in
· Sérum
·Power Miracle

O que eu achei:

Shampoo


De textura mais líquida, é bem roxinho mesmo. Super cheiroso, limpa profundamente os cabelos, tira o amarelado e proporciona uma leve hidratada. Percebi meus cabelos macios após o uso.



Condicionador:



Sua textura é consistente. Tem um cheirinho maravilhoso. Deixou meu cabelo hidratado e ajudou na hora de desembaraçar.



Máscara




Hidrata super o cabelo. Sabe aquela sensação de cabelo derretido quando você passa a hidratação? Comigo foi assim. Ele tira todo o amarelado do cabelo e deixa um cheiro incrível. Sua textura é bem consistente, Você pode virar o pote de cabeça para baixo que ele não cai no chão.



Leave in


Deixa os cabelos, macios, cheirosos, disciplinados, sem frizz. Não pesa nos fios. Gostei bastante do resultado. E de tanto que uso, quase não tem mais.



Olha só o Resultado





Eu estou amando esse kit. Vale super a pena! Super indico.


Recebi também o Serum Iluminador  e o Power Miracle Lokenzzi Super Prata que logo farei resenha.

Os produtos da Lokenzzi você encontra aqui  

Beijosss




You Might Also Like

4 comments

  1. Os Produtos da Lokenzzi são maravilhosos,esse não conhecia...vai para minha lista!

    ResponderExcluir
  2. amei o resultado eu to querendo fazer luzes no cabelo e vou precisa de algo assim pra mande-las lindas vou seguir a dica linda

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook