Máscara de Hidratação Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro Embelleze - Resenha

07:00

Oi Pessoal como vocês estão?
Por aqui tudo bem. Andei sumida mas a vida está numa correria tão grande que estou em falta por aqui. Mas estou me reorganizando e vamos hoje falar sobre esse produto que recebi da Embelleze e amei tanto que vim mostrar para vocês.


Recentemente a Embelleze lançou a linha de Hidratação Magic Liss liso Perfeito no chuveiro, uma mascara que promete condicionar os fios deixando-os  disciplinados, sem frizz, super tratados, com um brilho estonteante e super tombados.


O que eu achei.


A embalagem é como qualquer outra da marca, nela tem 450g de produto. (ja quero o potão de 1k)





A textura dela é um creme mais encorpado com um cheiro suave. Na aplicação pude sentir que meu cabelo ficou mais desmaiado e macio. Apos o tempo de pausa e o enxague ele estava mais vazio, hidratado e super macio. Já amei.

Mas foi quando finalizei que pude comprovar que tudo que ele prometia ele cumpriu, meus cabelos ficaram bem hidratados, sem frizz, super alinhando super macio. Um dos melhores cremes para cabelos lisos que ja testei.







Além de todos os benefícios meu cabelo ainda ficou com um cheiro bem suave. 


Esse é o Resultado:




O Magic Liss está super aprovado. Eu amei demais e super indico.


Agora me diz o que vocês achou da resenha e se ja usou essa máscara.
Beijos



You Might Also Like

4 comments

  1. Sempre ouço falar bem dessa máscara de hidratação da da Embelleze, gostei bastante da textura da máscara, o resultado ficou muito bom lindos seus cabelos, que bom que você aprovou a máscara, a resenha ficou ótima, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi, mas dei para uma amiga testar. Só acho que o nome deveria ser Liso Pleno em Casa, já que precisa escovar
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Que legal a proposta dessa máscara. Fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Não conheço esse produto ainda, mas desejei!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook